Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.
Apesar de ser um livro pequeno, enrolei um pouco pra terminar de lê-lo; o livro segue no mesmo estilo de narrativa da Stephenie, que se caracteriza por ser em primeira pessoa (o que eu prefiro pessoalmente), a descrição detalhada dos fatos.
É uma leitura boazinha, rápida; e é interessante ver a história no ponto de vista que não seja o da Bella.
Não é um dos melhores livros que já li este ano; eu esperava que tivesse mais surpresas; é como se fosse uma história resumida de Eclipse no ponto de vista de outro personagem.
Mais é interessante que vocês leiam, justamente, para perceber os diferentes pontos de vista.
O que eu achei bastante legal, é porque agente fica por dentro do lado negro dos vampiros de outros clãs da saga... É mostrado como Victoria organizava seu exército, o falso amor por Riley...
Enfim, amei bastante a capa, a melhor de todas dos livros da saga...
O finalzinho, foi triste! Eu gostei bastante da Bree; ela não merecia um fim tão trágico!
Mas uma coisa que não posso esquecer, e que eu achei incrivelmente fantástico, é que:
Eu esperava sair mais um livro da saga, mais nunca com um personagem tão apagado e desconhecido... Isso foi realmente fantástico!
O bom, que a história descreve fatos, que não foram falados em Eclipse, como por exemplo, os Volturi já tinham avisado a Victoria, e esperavam que ela junto com seu exérxito atacasse os Cullen... Carrascos!
Pois bem, está aí mais uma sugestão!
Meyer, Stephenie - Intrínseca
Meyer, Stephenie - Intrínseca
0 comentários:
Postar um comentário
Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.
Aviador Read
Ler é o que importa...