Blog

Olá!
Sou Dieison Cardoso, e administro o blog Aviador Read.
Bom, na verdade, o Aviador Read, foi criado com a intenção de abordar temas relacionados a livros. Aqui no blog, é claro que eu não deixarei de fazer e disponibilizar as sinopses e as resenhas dos livros das minhas leituras. 
E para você, que também é apaixonado por livros, aqui você encontrará tudo o que precisa para a sua própria leitura. Farei o possível, para esclarecer ao máximo sobre os livros, mas é claro, que não contarei toda a história, porque assim dessa maneira, não tem graça!
Disponibilizarei as minhas preferências literárias, farei indicações de leitura, as resenhas que não podem faltar de maneira alguma, e também farei o possível para expressar meu ponto de vista de determinados livros, para que você se sinta confortável para comprá-lo.
E assim, se Deus quiser, brevemente conseguir parcerias de autores, blogs e editoras.
Sinto-lhes dizer, que não é sempre que poderei apresentar novidades, porque não tenho uma árvore de dinheiro plantada no fundo de casa. Mas fico ansioso, quando sai um novo título, para comprá-lo.
Pessoalmente, não tenho costume de ler livros de autorias nacionais, mas atualmente, sinto que a nossa literatura, voltou a ser mostrada novamente, por autores e editoras competentes, que realmente levam o trabalho a sério; e isto, de certa forma, eu admiro grandemente.
Estranhamente, esse ano, eu não li tantos livros, mas posso provar, que essa é a minha paixão; amo ler, de coração...
As vezes, sou bastante chato, se tratando de preferências de leitura; leio bastante títulos de autores estrangeiros, como disse. 
O que me leva também a comprar um livro; e sei que não devia levar esse fato em consideração; é a capa do livro, e a descrição.
Acho que não é somente eu que levo a considerar esses quesitos; mas realmente são de suma importância, para apresentar o produto ao leitor, no caso.
Caso queira que um livro seja falado, comentado ou resenhado aqui no blog entre em contato comigo clicando aqui, e logo em breve irei dar uma resposta, pode ter certeza.
Ah, já me esquecendo, aqui eu também vou falar dos livros que eu tenho na minha estante, os que eu ler ou comprar, as indicações (isso eu já disse), e é isso!


Dieison C.
Aviador Read - "Ler é o que importa..."