sábado, 27 de novembro de 2010

Vou ler #9 - Feios, Scott Westerfeld

Para ler a sinopse clique aqui!

Ôpa! Mais uma vez estou eu aqui, para divulgar a minha enorme lista de próximas leituras!

Bom, um livro que eu estou com muita vontade de comprar, melhor, de ler; é o livro "Feios" de Scott Westerfeld; o livro tem sido bastante comentado, e na maioria dos comentários e resenhas (as quais eu evito, porque geralmente são cheias de spoilers); porém eu tive que ler algumas para que eu tenha certeza se este é mesmo o próximo livro que
eu quero comprar.


E é sim, esse é extamente o próximo livro que eu vou comprar!
Bom, a sinopse não revela muito, mas é o suficiente para que você fique com vontade de lê-lo, e é justamente essa a finalidade das sinopses; tentar despertar, em um trecho de texto mínimo, passagens ricas que despertem a vontade de suas próximas vítimas!

Eu não sou muito fã de livros que abordem muito ficção! Mas este livro tem uma certa mistura que me chamou a atenção.
E quanto ao autor, eu nunca tinha ouvido falar nele; mas como dizem: sempre tem a primeira vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...