terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Esse blog é um doce!

Nossa, fiquei muito feliz em receber esse primeiro selinho! Achei legal demais!
Amei a indicação! E aproveitando pra agradecer a blogueira Aline, do blog Bookislife, um abração!!!

Bom, o propósito do selo, é que cada blogueiro indicado fale dez coisas sobre si mesmo: Então vamos ao que interessa! Eu não sei muitas coisas de mim mesmo, geralmente é as pessoas que percebem isso em mim, mas vamos lá!
1- Destesto ser perturbado quando estou dormindo ou concentrado! Pode ser até a Mariah Carey, mas eu fico um porre! Isso é verdade!

2- Sou responsável ao extremo! Certinho, como acharem melhor! Sou muito metódico.

3- Detesto ser criticado quando faço alguma coisa! Não gosto que digam o que eu tenho que fazer; gosto das coisas do meu jeito; não opino na vida de ninguém e também não aceito opiniões dessa maneira.

4-  Geralmente, eu não sou de falar muito, e também não tenho paciência de escutar histórias e mais histórias das pessoas, nem dos meus amigos e nem da minha mãe.

5- Sou muito educado, gosto de respeito, mas ODEIO que me peçam desculpa, ou PERDÃO! Como se isso fosse voltar as coisas ao passado!

6- Sou bastante consumista! Gosto de coisas caras; e fico indignado quando não posso comprar o que quero.

7- Não gosto muito de sair de casa, sou bastante caseiro; o único lugar que eu vou animado, é pra casa da minha namorada!

8- Não falo alto, destesto que gritem comigo, pessoas aparecidas e que não tem opinião própria.

9- Gosto de cantar debaixo do chuveiro, assistir filmes e séries; só que não leio e nem assisto nada do que eu j;a tenha visto!

10- Sou muito paciente e compreensível, desde que não abuse, afinal tudo é conversado e chegado a um conscenso, não é verdade.

Agora como regra do Meme, vou indicar alguns amigos blogueiros!


Pam, do Garota It
Julio, do Blog do Júlio
Tathy, do Eu sou assim

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...