sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dia Nacional do Leitor

Olá pessoas!
Não tem muito tempo que eu estou fora do blog (se eu não me engano, a dois dias atrás foi minha última postagem); eu eu vim postar sobre um selo que eu recebi da Ana do blog O Desafio de cada dia; e eu fiquei muito feliz, em saber que os amigos blogueiros têm se lembrado de mim; isso é uma demonstração de carinho, que sobe a moral da gente!!!
Bem, então vamos lá!
São três regrinhas:
1. Deixar o link da pessoa que te indicou o selo (já indiquei);
2. Responder as perguntas abaixo;

a. Quando e como se tornou um leitor(a)?
Essa pergunta é um pouco difícil de responder, porque, na verdade eu não sei quando eu peguei o hábito de leitura, acho que puxei isso da minha mãe; então posso dizer que desde que aprendi a ler! :)

b. Lembra do primeiro livro? Se sim, diga qual.
Eu acho que foi o Bobo da Corte.

c. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Geralmente eu reservo, toda a tarde (quando eu não tenho outra coisa urgente pra fazer) pra colocar a leitura em dia. Leio no sofá (quando não tem ninguém por perto), e na  minha cama.

d. Leitura do momento?
Bem, a dois dias terminei o "Cabeça de Vento" - amo esse livro! EVER, e no momento estou lendo Fallen. Eu não sei do que se trata Fallen, se é de vampiro ou de lobisomen, ou de anjo, mas prefiro continuar não sabendo... Melhor assim!!! :S

3. Indicar mais 7 blogs para receber este selo;
  • Confissões literárias
  • LeioBooks
  • Blog do Julio
  • Devorando Letras
  • Bookislife
  • Garota It
  • Eu sou assim

3 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Olá Dieison, muito obrigada por oferecer este lindo selo do Dia do Leitor para meu blog. Adorei!
Bjos.

Ana Carolina Nonato (BLOG O DESAFIO DE CADA DIA) disse...

Olá!

Fico feliz que tenha gostado do selo! Foi de coração.
Vou te linkar no blog! Achei você muito legal!

Abraços e sucesso!

A Bloqueira disse...

Ah, obrigada por me indicar ;*
Adorei.

Beijos&beijos

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...