segunda-feira, 7 de março de 2011

Na minha caixa de correio #10





Olá pessoas!
Sei que estou atrasado com o post do "Na minha caixa de correio"dessa semana, mas o motivo, é sempre o mesmo: ultimamente não estou tendo tempo nem pra mim mesmo. Mas faço o que posso, porque não é porque não estou tendo o mesmo tempo que eu tinha algumas semanas atrás que eu vou deixar de gostar de ler e gostar dos meus livros, e do blog. É claro que não! Mas é que realmente fica meio difícil consciliar às vezes porque fazer faculdade e trabalhar, acaba comprimindo muito minhas horas de lazer!
Bem, mas vamos ao que interessa; essa semana eu só comprei um livro, que na verdade foi um presente da minha avó; é um livro que eu venho planejado a mais ou menos uns 3 meses para comprá-lo, mas acabei passando alguns outro livros na frente... É vocês sabem como é!
Mas finalmente eu comprei, melhor ganhei... Porque já não dava mais pra adiar, porque o segundo volume já está em pré-venda em muitos sites. Confesso que realmente fiquei em dúvida com esse livro e mais um outro, porque nãi podia comprar os dois... Então, é isso aí!
A foto está meio "debilitada"mas é porque foi tirada de noite praticamente. Mas isso é só um detalhe.
Bem, essa semana infelizmente foi só esse livro...
Mas agora vamos partir para semana que vem... Ou melhor essa semana!


T+...

3 comentários:

chris disse...

Guerra dos Tronos é sensacional, vc vai ver.To super ancioso para comprar a furia dos reis que ta caro pra caramba rs.

chris
leiobooks.blogspot.com

Paulista disse...

Sugestão para quem gosta de Química e Ciências e esteja passando por aqui
http://infinito-e-diverso-els.blogspot.com/
Vlw

Dyana Colares disse...

Quero demais ler esse livro mas ainda tô tentando criar coragem, porque ele é muuuito grande! heuaiehuehuieah! :x
bjs

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...