domingo, 17 de abril de 2011

Essa semana #15

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.







Leitura do momento:
Feios - Scott Westerfeld. P.S.: Tô garrado em Feios há algum tempo, mas não é porque estou achando a história ruim, mas é porque ultimamente eu não tenho tido tempo suficiente para colocar minhas leituras em dias. Mas já estão entrando nos eixos!!! :)

Li essa semana:
Não li nada :( - Mas estou lendo Feios!!! :)

Resenhei essa semana:
Nossa, tem bastante tempo que não sai uma resenha aqui no blog, hein! Sem preocupações estou providenciando.

Super Posts:
Promoção de Seis meses Aviador Read...
Em chamas - Catching Fire


Ultima Compra:
 
Trilogia Academia de Vampiros!!! Não vejo a hora de começar a lê-los, porém não posso passar eles na frente da fila!

Desejo Comprar Urgentemente:
Dezesseis Luas - Sei que o livro faz parte da PROMO, mas incrivelamente ainda não tenho!

Conversa imaginária com personagem fictício:
Tally, não sei como mas você me lembra a Katniss

Eu falaria para o autor:  
Becca Fitzpatrick, baixe a bola de Patch

Estado de Espirito Literário:
Desejo ansiosamente fazer uma comprinhas

Literary Crush
 (paixão literária do momento): 
Sussurro

Im in mood for... (gênero literário do momento):
  
Literatura estrangeira em geral! Não é que estou apelando ou desmerecendo o talento dos autores nacionais, nada contra, que fique bem claro!!! kkkk

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Academia de Vampiros, Vol. 1,2 e 3


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Nadinha 'ah!

1 comentários:

Aline Gasparini disse...

Adorei sua semana ;*
Confesso que a tempos quero ler Feios, porém nunca acho esse livro em um bom preço ;/ E minha ultima compra também foi os três primeiros livros da Academia de Vampiros.

Beijos&beijos
Book is life

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...