sexta-feira, 13 de maio de 2011

The Beastly - A Fera

Olá pessoas!

Bem, essa semana andei fuçando na internet, e vi uma ótima notícia circulando em alguns sites por aí; procurei em alguns blogs, mas não achei muito a respeito.

Eu já tinha visto esse livro, como já disse, circular em alguns sites, e em alguns poucos blogs também, e foi por isso que me interessei, porque o livro é bastante diferente das histórias que estão "na moda" ultimamente.
Sem falar que pra me deixar ainda mais ancioso, o filme já foi lançado no mês de Março no Estados Unidos, e segundo fontes que andei pesquisando estará estreando nos cinemas brasileiros no dia 13 de Junho desse ano.


Para deixar mais claro, o filme tem como atores principais: Vanessa Hudgens como Linda Taylor e Alex Pettyfer como Kyle Kingson.
 O livro pelo que andei pesquisando, será lançado pela Galera Record; essa informação eu tive a , alguns meses atrás, e a editora estava prevendo o lançamento próximo a estréia do filme que seria para Abril, não sei qual o motivo do atraso, e quão atraso!

Eu acredito que o livro será lançado depois do filme, lá para Agosto mais ou menos.

Também não sei se a editora vai manter a capa original, ou se vai fazer igual a Intrínseca, que colocou o banner do filme como capa do livro, o que eu particulamente achei mais chamativo; e sem falar que a capa é bastante bonita.


Eu já tô louco pra ler esse livro quando for lançado, (sabe lá Deus quando!), e melhor do que ler sinopse, é ver o trailer do filme!


Espero que tenham gostado da Novidade dessa semana, e que comentem, muiito!!1

1 comentários:

Amanda Azevedo disse...

Quero demais ler esse livro! E ver o filme também! Eu babo nesse trailer!!!
Tomara que não demore muito pra ser lançado aqui.
Sinceramente, tomara que a Galera mude a capa do livro! Não gostei muito da original!

Não vejo a hora de serem lançados! :D

Beijos.
Amanda.
Lendo&Comentando
http://lendoecomentando.blogspot.com/

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...