segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Na minha caixa de correio #1

Bem, era pra eu ter feito esse post no sábado, mas confesso que fiquei com muita preguiça, e fui deixando pra depois, pra depois; e hoje (segunda-feira) eu tive que fazer. Então vamos lá...

Na verdade, como chegou coisas também na semana passada e eu não postei nada aqui, hoje eu vou postar o que chegou na semana passada, e essa semana.

Primeiro os que chegaram na semana passada (ou retrasada, melhor dizendo):

A imagem não ficou lá essas coisas, mas é só pra mostrar mesmo.

Eu gostei bastante desses dois livros, e apesar de eles terem tipos de narrações totalmente diferentes; mas cada um tem sua vantagem diferente.
Lembrando, que já tem resenha dos dois livros aqui.
Agora esses dois que chegaram pra mim nessa semana:




Eu comecei a ler "Jogos Vorazes" a alguns dias, ainda estou no início, na parte que começa os jogos. Até agora nada demais.
Eu sinceramente, gostei mais da capa do "Cidade dos Ossos"do que a do "Jogos Vorazes", e eu tava louco pra comprar esses livros. Agora tô mais louco pra comprar "Gone".

Comprei esses livros mais pelos comentários e pelas capas, do que pelo gosto mesmo. São todos muito bonitos. Mas eu achei que pelo preço, (R$ 48) o : Jogos Vorazes"teria uma capa linda, e um acabamento impecável, mas me enganei.

Daí, com esse mesmo receio, fiquei com um pé atrás para comprar : Cidade dos Ossos" que também tá com o preço um pouco salgado (R$ 40), mas me enganei, o livro é lindo, tem uma capa bastante chamativa, é também grande como "Jogos Vorazes", mas valeu mais à pena.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...