domingo, 31 de outubro de 2010

Vou ler #3 - Gone, Michael Grant

SinopseEm um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes e crianças. Não existem mais professores, nem policiais, nem médicos, nem pais. Não há como descobrir o que aconteceu, nem como conseguir ajuda. Os animais estão sofrendo mutações, e os próprios jovens estão mudando, desenvolvendo novos talentos — poderes inimagináveis, perigosos, mortais —, que ficam mais evidentes a cada dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado e a guerra é inevitável. 



Eu tô louco pra ler esse livro, só que por enquanto eu não posso comprá-lo até pagar os 4 que eu comprei esse mês.


Muitos blogs vem falando muito bem do livro; é um pouco grande (mais de 500 páginas), mas isso não me assusta.


Muita gente tem falado que é um pouco infantil antes de ler, (podemos deduzir isso pela sinopse), mas isso é de fato um engano total.
Bom, esse livro está encabeçado na minha lista de próximas compras...




Também fica aí a dica.

1 comentários:

wender henrique disse...

este livro gone e muito otimo

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...