segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Na minha caixa de correio #2


Essa semana, não foi tanto promissora quanto às semanas passadas, mas pelo menos eu não fiquei na mão e providenciei de comprar alguns livros...

Como eu já tinha postado aqui antes, que eu desejo comprar urgentemente "Gone", então; não resisti ao impulso compulsivo e comprei eu mais uma vez o livro.
Achei ele também com um preço um pouco "puxado", mas eu precisava comprar; as resenhas de muitos blogs estão falando muito bem dele, apesar, é claro, que alguns nem tanto gostaram de lê-lo.

No início, quando eu li a sinopse do livro, eu não me interessei muito, porque eu pensava que era um livro muito infantil; mas aí quando eu fui ver os detalhes do livro (e eu sou muito detalhista; gosto de saber o tamanho específico do livro, o número de páginas, materia da capa e do miolo, se compensa comprar devido ao número de páginas etc.) então eu percebi que o livro tem mais de 500 páginas, o que fez com o que eu tivesse ao menos um mínimo de interesse pelo livro (particularmente eu gosto muito de ler livros grandes).

Então não demorou muito, e eu comprei o "Gone". Vou demorar um pouquinho pra começar a lê-lo, porque tenho muitos livros na fila: "Jogos Vorazes"que eu tô lendo, e eu sei que eu tô meio atrasado na leitura, que já era pra eu ter terminado; depois vem "Cidade dos Ossos", como eu já falei que eu não tinha resistido, e então comprei ele também, depois vou ler "Cabeça de Vento"que ainda vai chegar, (acho que chega amanhã :)--), e por último vou ler "Gone", e é claro, já tem outro na minha lista de próximas compras, e têm também muitos que são prioridade...

Mas, logo, logo, vai ter resenha de "Gone", assim como eu prometi os outros. Eu demoro mas vai ter!





0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...