segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vou ler #4 - Cabeça de Vento, Meg Cabot

Bom, pra fala a verdade, eu nunca li um livro sequer, da Meg Cabot, eu sei que isso parece ser ironia, mas não, é uma das mais puras verdades.
Eu tenho olhado em vários blogs, como esse livro tem sido muito falado; então eu me interessei, achei bastante convidativa a sinopse; dizem que a capa é uma das melhores. Daí foi que eu o incluí em minha grande lista de próximas compras.

Eu já falei aqui no blog, que eu gosto bastante de romances do estilo chick lit, apesar que eu ainda prefira fantasia e ficção científica; mas é sempre bom agente abrir o nosso horizonte literário, e mistificar um pouco o estilo de livros, narrativas; enfim, dá uma variada de vez em quando...

No post Na minha caixa de correio #2 eu falei que já tinha comprado ele; pela impulsiva vontade incontrolável...
E que vai chegar amanhã... E comprei com uma super-promoção, irresistível... R$ 22,60, e ainda com frete grátis na Memee Livraria, nunca tinha comprado neste site, eu o achei em um site de comparador de preços, e confesso que fiquei um pouco com receio de passar o cartão de crédito... Mas resolvi assiscar, porque a loja realmente tem preços bastante convidativos...

Espero gostar bastante do livro... E do novo tipo de narrativa que eu vou me deparar, porque, lembrando que eu nunca li Meg Cabot, vai ser um prazer, claro; e já tem mais três livros dela na minha lista de próximas compras, e se eu gostar desse, logo, logo, vou comprar os outros, que estão como "Prioridade"na minha lista.

Se eu animar, coloco todos os três amanhã, e mais alguns outros que encabeçam a lista!
Então, se tiverem interessem, fica aí mais uma superdica de leitura, de uma autora bastante renomada!
A rainha do Chick Lit.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...