quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vou ler #8 - A rainha da fofoca, Meg Cabot





Para ler a sinopse do livro, clique aqui.

Como eu já falei aqui algumas postagens anteriores, eu resolvi mistificar um pouo minhas preferências de leituras, ampliar um pouco meus gêneros literários e tipos de narração... Então resolvi apelar pelo lado do Chick Lit...
Eu já tenho alguns livros neste estilo literário típico americano; eu li toda a "Saga Crepúsculo", e compre meu primeiro livro da Meg Cabot, o "Cabeça de Vento".
Eu o comprei pelos vários comentários falando do livro, que é muito hilário, bem gostoso de ler...

Então como ele, Rainha da Fofoca é do mesmo estilo, e também tem muitas partes engraçadas (conforme muitas resenhas que eu tenho lido...
Como surgiu uma promoção imperdível, não pude resistir e comprei, só que para minha surpresa ele acabou saindo  de graça!!! O que foi magnífico...

Não posso esperar para lê-lo, só que ainda tenho 5 livros na fila...
Mas lolo, logo vou fazer a resenha dele aqui no blog, não percam, e aguardem!

4 comentários:

Dani disse...

Oi,
Eu ainda não li esse livro, mas, sempre vejo comentários positivos pelos blogs. Assim como em quase todos os livros da Meg Cabot. Mas, dessa autora até hoje só li Sorte ou Azar.

Dieison C disse...

Bom, eu tipo que ganhei esse livro, mas eu já tenho um outro livro da Meg, que inclusive foi o meu primeiro "Cabeça de Vento"que ainda não li :S..
E eu já falei dele aqui...
E o "Rainha da Fofoca"parece ser mt divertido!

Nine Stecanella disse...

Nunca li nada de Meg Cabot! Não sei se porque não tive contato quando era mais nova. Mas queria conhecer mais sobre as obras dela!

Dieison C disse...

Nine, eu também nunca li livros da Meg; mas todos dizem que os livros são muitos bons!

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...