quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lançamento - Crescendo, Becca Fitzpatrick

Para ler a sinopse clique aqui


Estamos todos esperando para a continuação de Sussurro; que realmente é um livro fantástico, bem chamativo, quando eu digo chamativo, não é pela a embalagem, não pela capa; o livro é muito bom!!!




Este ano foi um dos melhores livro que eu li, e confesso que me surpreendi pela história maravilhosa, gostosa e macia, bastante convidativa.
Bom, agora vamos falar sobre a continuação, "Crescendo", todo mundo ansioso pela continuação; mas como sempre, o Brasil nunca tem sorte, brasileiro nasceu pra sofrer mesmo! :(

Bom, conforme, muitos sites estão informando; "Crescendo" ainda não tem data definitiva para lançamento, mas a previsão é para o primeiro semestre de 2011, o que ainda falta um pouco de tempo bastante considerável. e o que aumenta ainda mais as expectativas dos leitores anciosos pelo livro.

Como o primerio livro, espero que "Crescendo"não seja caro, o que faz com que todos nós tenhamos um reajuste considerável em nosso orçamento, não é mesmo?!
Mas, não sei  vocês, mas estou loucamente ávido pra ler esse livro, o primeiro foi muito bom, espero não me decepcionar com o segundo, assim como acnoteceu com "Crepúsculo".

Bem, então fiquem atentos ao lançamento do livro, e é claro que quando for lançado postarei a novidade aqui no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...