segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Essa semana #5

Leitura do momento:
Gone - Michael Grant

Li essa semana:
Estou bem enrolado com o Gone

Resenhei essa semana:
Caracas, ainda não resenhei nada!

Super Posts:
Vou ler #10


Ultima Compra:
 
Não comprei nada, nadinha, que triste!

Desejo Comprar Urgentemente:
A pirâmide vermelha - Rick Riordan

Conversa imaginária com personagem fictício:
Sam, pare de ser tão altruísta, isso vao te matar!

Eu falaria para o autor:  
Grant, o Sam só poderia ser mais esperto, e deixar um pouco de ser bobão

Estado de Espirito Literário:
Continuo ansioso, tenho aqui muitos livros para ler, mas desejo comprar imediatamente.
Literary Crush
 (paixão literária do momento): 
Estou um pouco sem espectativas, quanto a isso.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
 Literatura estrangeira
Bom, como estou lendo Gone (e prometo que ainda essa semana, vou resenhá-lo), e estou gostando bastante, apesar de estar enrolando muito, voltei um pouco a gostar de ficção científica.
Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Há muito tempo, chegou o Rainha da Fofoca.


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Ainda não tive tempo de ficar fussando o You Tube.

P.S.: Bom, como o ano de 2010 foi bastante prodígio, no que diz respeito aos lançamentos, e a maioria dos livros que eu comprei vão ter continuação nesse ano de 2011 (e esse ano eu tenho que arrumar um trampo, porque senão que vai dar conta das compras exageradas que estão por vir?! ), são muitos lançamentos que virão, e então nós temos que nos preparar, porque a demanda é assutadoramente grande, os gastos serão bem maiores dessa maneira, então se preparem todos vocês (leitores e blogueiros) e boa sorte!

1 comentários:

Unknown disse...

Eu também estou louca por comprar A Pirâmide Vermelha. Concordo com você: preciso urgentemente de um emprego para poder comprar mais e mais livros! :D

Abraços e sucesso!

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...