quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

As Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin (Novidade)

Olá pessoas!

Bem, andei fussando a internet esses dias, e tipo que me deparei com uma notícia que será fantástica para todos os que já são fãs da recente série As Crônicas de Gelo e Fogo; o primeiro livro, A Guerra dos Tronos, já foi lançado no Brasil, pela editora LEYA.
Eu até que queria falar desse livro mais profundamente se eu já tivesse lido; ele já está na minha lista de compras a algum tempo, só estou esperando o preço diminuir um pouquinho.
Há muito  o que falar desse livro, e todas as pessoas que já leram falam super-bem dele, eu nã vejo a hora de poder lê-lo.
O segundo livro sa série, já está sendo preparado também, é claro, pela editora LEYA, e pelo que tive pesquisando, tem previsão de lan;camento para Fevereiro deste ano:

Estou pensando, já que Fevereiro está logo ali, esperar o lançamento do segundo livro, e aproveitar para comprá-lo junto com o primeiro, não é uma má ideia, mas o preço do primeiro livro está um pouco salgadinho, veremos então do segundo.

As Crônicas de Gelo e Fogo, também terá sua versão para TV, e será uma série produzida pelo canal HBO, que muitos dizem por aí, incluive a Nat Puga, que se vai ser pela HBO, então podemos esperar que será de altíssima qualidade.
Alguns blogueiros, dizem que eles se preocuparam em adaptar até os mínimos detalhes da obra de George R.R. Martin, focaram rigorasamente no perfil dos personagens.
A série já está sendo produzida, já estão em processo de gravação, que eu acehi que foi muito rápido; então para finalizar o post Novidades de hoje, vou deixar um vídeo promo da série; e espero que tenham gostado do post, e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...