quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade





Olá pessoas!
Bem (como eu gosto de falar essa palavra), estou aqui com mais um post; na verdade mais um selo, que eu fico muito feliz de ser lembrado pelos amigos blogueiros, e é com grande satisfação que retribuo o carinho que todos têm comigo.
Esse selo, foi repassado pra mim pelo Chris, do blod Leiobooks.
Então vamos lá!

Regras:
1- Dar este selo a 10 blogs;
2- Avisar a cada blogueiro;
3- Falar 10 coisas sobre você.
10 coisas sobre mim:
  • Não gosto de ser interrompido, quando estou concentrado, ou fazendo alguma coisa que exige minha atenção.
  • Odeio me mandarem fazer as coisas (Não ando pedindo ninguém pra fazer as coisas por mim, porque não fazem por si próprios?).
  • Destesto que critiquem o que faço, ou me mandam fazer do jeito alheio!
  • Não aceito críticcas nem opiniões em minha vida pessoal, sou na minha e respeito os outros, gosto de privacidade!
  • Amo temas relacionados com economia, super empresas, e outros relacionados.
  • Não gosto de ser importunado quando estou dormindo.
  • Destesto acordar cedo!
  • Sou bastante sociável, mas não tenho muitas amizades.
  • Sou compreensivo, desde que não abuse da minha boa vontade e paciência.
  • Odeio pessoas folgadas.
Os blogs que indico:
Seis Milênios
Blog do Julio
Book is Life

P.S: Não vou indicar mais, porque e muito cansativo 10 blogs? Acho que esse três são capazes de aumentar a repercursão, concerteza!



0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...