sábado, 22 de janeiro de 2011

Essa semana #8

Leitura do momento:
A Hospedeira - Stephenie Meyer

Li essa semana:
Fallen - Lauren Kate

Resenhei essa semana:
Fallen

Super Posts:
Resenha de Fallen
Vou ler #12


Ultima Compra:
 
Melancia - Marian Keyes
Fade - Lisa Mcmann

Desejo Comprar Urgentemente:
Gone - Lisa Mcmann
Maze Runner: Correr ou Morrer - James Dashner
A Guerra dos Tronos - George R.R. Martin
Crescendo - Becca Fitzpatrick
 

Conversa imaginária com personagem fictício:
Ainda não tenho nada o que falar com as personagens de A Hospedeira :S

Eu falaria para o autor:  
Meyer, como você é tão detalhista!

Estado de Espirito Literário:
Feliz e animado e ansioso!

Literary Crush
 (paixão literária do momento): 
Nenhuma! Engraçado.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
No momento, acho que ficção científica; aliás eu sempre gostei. Eu geralmente não gosto de livros com histórias comuns, gosto de alguma coisa sobrenatural, mesmo nos Chick Lit.
Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Melancia - Marian Keyes
Fade - Lisa Mcmann

Super Quote:
Sem nenhum no momento, um disconto; ainda estou no início, nada que me chamou a atenção.

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

4 comentários:

Aline Gasparini disse...

Adorei a sua semana ;*
Também estou louca pra comprar Gone - Lisa Mcmann.
E eu adorei o booktrailer, muito legal mesmo 'Haha
Beijos&beijos

João Paulo disse...

acho que você vai gostar muito de 'maze runner' é realmente ótimo.

'love & other drugs', não vejo a hora de ver esse filme...adoro a anne hathaway

J.
-theeaterofbooks.blogspot.com

chris disse...

Eu tbém preciso comprar urgentemente Maze runner
Só to esperando o preço melhorar um pouco, pq convenhamos 40 reais tá meio caro!

chris
leiobooks.blogspot.com

chris disse...

ahh obrigado por ter avisado do preço de maze runner. Agora vou ter que comprar neh?

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...