segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Na minha caixa de correio #6







Olá pessoas!
O "Na minha caixa de correio" está de volta, não bombando como eu queria! Mas, há algumas semanas, eu não pude postar, e estou aqui firme e forte com o post.
Bem, o que chegou pra mim essa semana, foram dois livros - que geralmente, eu compro dois livros, por semana - mas que foram dois livros, que na verdade eu não tinha muito interesse de comprar; mas quando vi o preço de cada um, fiquei desesperado, e já havia visto falar deles antes, e não ruim, muito bem até; e como eu já falei várias e várias vezes que eu estou mistificando minhas preferências literárias, e não ficar preso a um único tipo de literatura; são dois livros Chick Lit, fortíssimos, que não eram prioridade na minha lista.

Os dois na verdade chegaram juntos, então decidi aleatoriamente falar primeiro, de:
Esse livro na verdade, já estava na minha lista a muito tempo, só que não estava nas classe "prioritária", então eu fui empurrando ele, até comprá-lo agora numa supre-promoção, que realmente me deixou ansioso, e pensando durante algumas noite :S. Mas, parece ser um livro diferente da nossa queridíssima Meg Cabot (a qual eu não conhecia ninguém que a abominasse total e literalmente como a Ana), é um livro voltado mais para o público adulto.





Cheio de Charme, foi lançado a pouco tempo pela Bertrand Brasil, é um livro caríssimo (aliás,todos os livros da Marian Keyes são absuradamente caros), como já falei, eu comprei mais esses livros pelo preço convidativo (e como!), mas espero gostar tanto de um como de outro!



Então! Esse foi mais um Na minha caixa de correio, espero que tenham gostado das minhas novidades, e espero estar sempre com novidades :)

P.S.: Chris, eu tô enrolando, mas já tô providenciando o A guerra dos tronos!

3 comentários:

João Paulo disse...

ei, 'cheio de charme', quero muito ler...mas o preço me mata!

J.
-theeaterofbooks.blogspot.com

Aline Gasparini disse...

Muito bons os livros.
Estou louca, louca, completamente louca para ler Cheio de charme, amo livros da Marian Keyes ;*

Beijos&beijos

chris disse...

Aff Cheio de Charme é muito, mas muito caro
Da Marian Keyes eu só li Melancia e achei legalzinho
Ainda não li nada da Meg Cabot, espero gostar da maneira como ela escreve, apesar de não gostar tanto deste estilo literário

chris
leiobooks.blogspot.com

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...