sábado, 19 de fevereiro de 2011

Na minha caixa de correio #8

Olá pessoas!
Há quanto tempo eu não faço este post hein? Pois é. Esses dias tava meio difícil, mas ainda bem que essa semana eu pude fazer umas comprinhas, e um pedaço de la chegou essa semana.
Bem, eu nem ia fazer esse post porque só chegou um livro, mas como tem muito tempo, muito tempo mesmo, que eu não faço nenhum um post dessa sessão, resolvi, mesmo que só com livro pra mostra, fazer o primeiro post da sessão do ano.



Então vamos lá!
Bem, o livro que chegou essa semana, que eu cmprei no final da semana passada, e se eu não me engano ele chegou na quarta-feira, foi o livro À caça de Harry Winston, que é da mesma autora de O diabo veste Prada.
Eu não me interessei por esse livro, pelos os comentários nos blogs, porque na verdade foi difçil achar algum blog que tinha pelo menos um comentário sobre o livro, o livro não é lançamento recente, acho que ele é de 2009, se não me lembro.

Eu me interessei por esse livro, foi quando estava fussando a internet e o vi em um desses sites de compras online, e achei bem diferente e legal a sinopse, e já deixei bem claro aqui que gosto de livros desse estilo.
É mais um desses livros Chick Lit, que é um estilo de literatura que eu acho bem leve, criativa e divertida!
Espero não me decepcionar com ele porque não vi quase nada a respeito do livro, comprei mesmo pelo o impulso e pela sinopse, que por ela parece ser um livro muito bom!
Então, até o próximo Na minha caixa de correio!

3 comentários:

Luiza Corral disse...

Esse livro parece ser ÓTIMO! Primeiro tenho que ler O Diabo Veste Prada, mas depois vou correndo comprar esse COM CERTEZA, ahahha. Beijos

Luiza,
Express Coffee

chris disse...

Eu sempre tive vontade de ler um outro livro dessa autora que é O diabo veste prada, pq eu vo o filme e gostei bastante. No entanto os livros dessa autora são Muito caros então fico só na vontade mesmo rs

chris
leiobooks.blogspot.com

Aline Gasparini disse...

Ah, acho essa capa tão legal ;*
Estou mais que louca para ler esse livro, mas também ainda não li O Diabo veste Prada, sem duvidas depois que ler vou comprar À caça de Harry Winston.

Beijos&beijos

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...