sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vou ler#13

Olá pessoas!
Bem, estou de volta com mais um post da sessão Vou ler. Hoje, eu vou postar três livros que eu já estou providenciando, para encaminhar pra minha lista de próximas leituras. Apesar de que eu ainda tenho muitos livros na minha estante que ainda não li; mas acredito que até em julho, já vou ter lido todos eles.
Eu já falei aqui várias vezes, que dou preferências a livros de lançamento, os livros que são mais comentados na blogosfera, os mais indicados, etc... Acho que todo mundo prefere lançamentos (ou a maioria).


Então, vou começar:

O primeiro livro, é o À caça de Harry Winston, da mesma autora do livro que repercutiu em filme, O diabo veste prada; que inclusive eu gostei bastante, apesar de não ter lido o livro.
Eu me interessei por esse livro, não pelas resenhas, ou comentários e indicações, eu o achei, fussando na internet, e gostei bastante da sinopse.


 Sinopse:

Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?


O preço desse livro, como a maioria dos livros de Chick Lit, da Record, está um pouco salgado, espero que quando eu for ler, eu não me decepcione.







Bem, então, agora vamos para o segundo livro, da minha enorme lista de próximas compras:



 Sinopse:

Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. 
É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações



Eu ainda nãi vi o filme, mas quero ver depois que ler o livro, daí eu posso ter maior liberdade de ver como ficou a adaptação.
Esse livro é muito falado nos blogs, e eu me interessei bastante pela história, e já coloquei na minha lista já tem um tempinho, mas tô enrolando pra comprar.

O terceiro e último livro do post, é um livro sobre um tema que eu gosto bastante; gosto muito de ficção, fantasia, e esse é sobrenatural, e é muito elogiado lá fora:

Sinopse:

Um bilhete só de ida para um colégio interno perdido nos pântanos do Louisiana era talvez a última coisa que Sophie Mercer esperava receber pelos seus dezesseis anos. Mas Sophie não é uma adolescente igual às outras. Sophie é uma feiticeira e, tal como os outros prodigium, feiticeiros, fadas, lobisomens e vampiros, Sophie não pode frequentar uma escola normal. O que Sophie esperava ainda menos era ser companheira de quarto de Jenna, a única vampira da escola, e ver-se enredada numa trama para descobrir quem anda a assassinar os alunos da escola ao mesmo tempo que tem que lidar com os seus novos poderes, a descoberta da importância do seu Pai na hierarquia dos feiticeiros e a sua paixão pelo namorado da sua mais recente inimiga. "Abrir Hex Hall foi como abrir uma caixa de chocolates, ao revelar-se impossível de exercer qualquer tipo de auto-controlo! Houve, pelo menos, uma gargalhada por página, uma protagonista esperta e auto-depreciativa, Sophie Mercer, e um misterioso assassino que fez com que as páginas passassem por si próprias, ou se calhar a culpa foi de um dos Prodigium! Conclusão, fui enfeitiçada por Sophie Mercer!" Becca Fitzpatrick, autora de Hush, Hush.




Bem, por hoje é só isso e t+!!!

1 comentários:

Aline Gasparini disse...

Ah, Hex Hall *------* Estou louca para ler esse livro, espero não me decepcionar.
Beijos&beijos

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...