segunda-feira, 11 de abril de 2011

Na minha caixa de correio #12

Olá pesssoas!

Nossa, quanto tempo hein!!!
Bem, andei tendo alguns contratempos nesses últimos dias. Mas isso não quer dizer que abandonei o meu blog e minha paixão por livros. Isso é claro que não, e praticamente impossível.

Com esses dias que fiquei sem fazer postagens, eu também não tive muito tempo para minhas leituras (que inclusive estão super atrasadas, e preciso urgentemente colocá-las em dia!), mas andei comprando alguns livros.
E esses livros realmente não estavam na minha lista de próximas compras. Eu ne cheguei em incluí-los na lista, porque na verdadxe, e como já falei aqui várias vezes, eu meio que fiquei enjoado com esse tema, que por sinal está bastante liquidado: Vampiros.

Mas um dos fatores que me chamou bastante atenção, não foi realmente a saga em si, mas o PREÇO! Quando vi que estava R$ 29,90, quase dei um surto. Fui logo comprando sem pensar. Depois que já tinha comrado fui procurar saber um pouco mais da série.
Bem, o que soube a respeito desse livros, é que algumas pessoas os preferem mais do que a saga Crepúsculo, o que me deixou mais tranquilo e feliz, e de certa forma impressionado.

Então sem mais delongas vamos ao que interessa...






Parece ser uma séria bastante interessante, já que é bastante comentada e elogiada.
Bom, o Na minha caixa de correios dessa semana (ou melhor, da semana passada) é isso mesmo.
Agora, prometo não ficar sumido por muito tempo, e também prometo colocar as minhas leituras em dia, porque a sessão de resenhas está a muito tempo fora do ar, não é verdade!?

Ainda essa semana, estou preprando a preimeira PROMO do blog. Não deixem de conferir, hein!

T+... :)

3 comentários:

Aline Gasparini disse...

Ah, eu estava em greve de comprar livros 'Haha, afinal tenho 60 livros não lidos na minha estante. Mas quando vi esses livros por esse precinho não resisti, também comprei ;*
Ótimas aquisições xD

Beijos&beijos
Book is life

Dyana Colares disse...

Essa é outra coleção que me interessou muito. Li muitas resenhas sobre ela e eu acho que vai entrar na minha lista de leitura ;DD
bjs

Unknown disse...

Comprei esses livros também! Achei ótima a história, estou anciando pelo quarto livro da série!!!
Ah! Adorei seu blog.

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...