domingo, 24 de abril de 2011

Vou ler #14

Olá pessoas!
Tem bastanet tempo que nenhuma postagem da coluna Vou ler vai ao ar no blog, pra quem sabe!
Mas hoje resolvi, depois de algumas semanas, ou meses, se não me engano.

Bem as postagens dessa coluna, pra quem é novo seguidor do blog, serve pra mostrar, ou falar, (como quiserem), quais serão meus próximos livros que entrarão na minha lista de próximas leituras e próximas compras. Geralmente, eu cosntumo colocar dois livros, porém como eu estou um poquinho atrasado neste post, resolvi fazer dosagem dupla, que tal?!

Como já falei aqui em vários posts anteriores, que eu sou apaixonado por livros em lançamentos, são minha praia; mas sem nenhum constrangimento e nada contra com os livros nacionais e os clássicos de literatura; então, aqui vão alguns dos lançamentos que me chamaram bastante a atenção, inclusive, alguns deles já estão programados para serem minhas próximas compras do próximo mês, então vamos lá:

O primeiro livro da lista, é um livro bastante esperado pelos apaixonados por Jogos Vorazes: Em Chamas - Catching Fire


 O livro, como já faeli anteriormente aqui, será lançado pea editora ROCCO, ainda este mês! É segundo volume da série Jogos Vorazes, que foi um dos melhores livros que li no ano passado! Em sombra de dúvidas.
O livro com é de se esperar dos lançamentos da editora ROCCO, está com o preço bastanet salgadinho, mas vale a pena; porque segundo o que ando vendo nos comentários de quem já leu o livro, a série continua no mesmo nível e qualidade do primeiro livro!
E isso é ótimo saber!






O segundo livro, que inclusive faz até parte da PROMO de SEIS MESES DO BLOG, é o livro: Dezesseis Luas
Bem, pra fa;ar a verdade eu nem si de fato o que se trata este livro, mas não é por falta de interesse não! É porque eu prefiro saber quando eu tiver lendo o livro, para que eu possa tirar minhas próprias conclusões do livro, mas é claro que ando olhando alguns comentários, porque a gente tem que se interar para não fazer más aquisições não é mesmo!?
E vamos combinar que a capa do livro é show de bola; só pela capa eu compraria, porque só de okhar o livro parece ser batstante interessante!


















O meu terceiro livro da lista é o segundo volume da série Instrumentos Mortais, da autora estreante Cassandra Clare; bem, como falei na resenha do primeiro livro: Cidade dos Ossos; a série é bem atrativa, a autora puxou um tema que para mim é bastante inédito, eu particulamente comprei mais o livro pela a capa que quando vi na Livraria Saraiva do shopping Boulevard, achei incrivelmente bonita!
O livro é muito bom, muito bom mesmo! Espero que assim como jogos vorazes, continue na mesma linha de qualidade, acompnahdo sempre seus primórdios!



















E o último da lista é o Hex Hall, que pela primeira vez, não gostei da versão da capa brasileira da Editora Record; lamento admitir mas a estrangeira ganha em cheio; no meu ponsto de vista, é claro!
O livro, pelo que andei me interirando, não é sobre vampiros ou lobisomens e muito menos anjos, dessa vez é sobre bruxas ou algo assim; mas como achei ser um tema inédito, me interessei pelo livro; não que eu ache o tema interessante mas é diferente e ... ESTRANHO!!! Mas com certeza e sem sombra de dúvidas INÉDITO! Então, seguindo nesta linha de raciocínio, quero dá uma conferida!


















Espero que tenham gostado do post!

Não esqueçam de postar aqui os seus comments, que são de muito agrado para mim!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...