domingo, 29 de maio de 2011

Vou ler #16


Olá pessoas!
Desculpem pelo sumiço, mas eu nunca sumo de verdade; sempre me matendo atualizado, é claro né!!!

Bem, hoje estou com mais um post da sessão Vou ler. Hoje vou colocar um livro, tive que colocá-lo em um dos primeiros da lista de próximas compras, e olha que ainda nem o lançaram, mas mesmo assim está valendo.

O livro do vou ler de hoje, é o Ladrões de Elite, da Ally Carter; eu sinto dizer, mas ainda não tenho nenhum livro da autora, que também é considerado como a segunda rainha da literatura adolescente, ficando atrás somente da Meg Cabot, é claro... Mas é claro, que cada uma delas tem uma particularidade suplementar. Apesar do tipo de literatura semelhante, acredito que os livros da Carter, são mais restritos no seu próprio tema; são mais livros de investigação e essas coisas...
Mas o que me fez ter interesse de comprar Ladrões de Elite foi basicamente a sinopse.


A capa também é bastante chamativa, o que faz com que o livro seja colocado várias vezes na cesta de compras, pela sua simples arte de capa.

Se você também se interessou pelo livro, pode dar uma olhadinha aqui. E não esqueça de comentar!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, Dieison!

Isso ae, cê nunca some! rs. Esse livro parece ser muito legal. Quando postar a resenha, me avisa!

Indiquei-te para um selo lá no meu blog. É simbólico para agradecer por ter me ajudado nesses 6 meses de existência. Obrigada!

Abraços.

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...