sábado, 3 de dezembro de 2011

Vou ler #17

Olá pessoas! Dei uma sumida grande dessa vez... Alguns problemas a resolver, sabe, como é... Então; a muito tempo eu não posto no blog um post desta sessão, então resolvi fazer hoje!

Essa sessão diferente dos outros blogs, é a respeito dos livros que estão aguardando na minha estante para próximas leituras, e não dos próximos livros que irei comprar ou dos últimos lançamentos.
Como de praxe, vou colocar três dos próximos livros que irei ler no decorrer do mês; eu ainda não estipulei a quantidade e quais os livros que serão lidos, por isso, de vez em quando faço uma confusão na ordem.

Bem, o próximo livro na minha estante que está para leitura, é o Crescendo, o segundo livro da série Hush-Hush, da Becca Fitzpatrick.

Como no primeiro livro, até hoje não vi nenhum post falando mal deste livro, e Crescendo, como o próprio nome diz, a história continua evoluindo; e dessa vez, por incrível que pareça, não li nenhum spoiler das resenhas, em outros blogs.

O segundo livro na lista, é o: Eu sou o número quatro, de Pittacus Lore, apesar de já ter visto o filme; mas sempre gosto de ler os livros para ter mais liberdade em falar a respeito da história; e apesar também de ter feito da ordem contrária: o certo seria ter lido primeiro e depois ver o filme, não é verdade?!

O terceiro livro, é o Tequila Vermelha de Rick Riordan. É um livro com uma proposta de história voltada para o público adulto, não que tenha conteúdo próprio para adulto, mas no que diz respeito a linguagem e o enredo da trama.

5 comentários:

Carol Ardente disse...

Primeiramente tenho que dizer que adorei o blog e o layout feito pela Gi. Ela arrasa! :) Segundo, dos livros citados à cima, eu só tenho "Tequla Vermelha". Gostei de você ter sido sincero e preferido falar dos livros que você já tem na estante, porque não podemos esquecê-los, né? :)
Espero que você consiga os ler logo! Adorei o post! :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Milena disse...

Adorei a sua coluna! Nós, blogueiras e leitoras fanáticas realmente temos vários livros comprados aguardando desde há muito tempo para serem lidos em nossas estantes!

Já li resenhas muito positivas dos dois primeiros livros, embora eu mesma não me interesse por Crescendo. Não sei porque. Acredito que quando eu for ler, a sensação será de surpresa. Quanto ao último livro, não li resenhas positivas, mas não foram tão negativas assim. Enfim, estou curiosa para saber a sua opinião!

Beijos!
http://livrosnacabeca.blogspot.com

Luara Cardoso disse...

Também to querendo ler esses três livros! Eles parecem ser ótimos e já vi boas críticas a respeito dos três. :)
Espero que consigamos ler logo, né?

Que você tenha um ótimo 2012!
Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Luara Cardoso disse...

Realmente, livros de contos ainda não são muito difundidos no mundo literário... mas não custa nada divulgar esse tipo de leitura, não é mesmo?
Costuma ser muito legal. :)

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Cynthia H. disse...

Entrei no seu blog agora e meu deus, eu amei!!!!!!!! É muito lindinho! *~*
Adorei seu post e já li Crescendo, é bem legal até! Hehe

beijos
Cynthia
http://garotaqueamaler.blogspot.com

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...