terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vou ler #5 - Ela foi até o fim, Meg Cabot

Hoje chegou o livro "Cabeça de Vento" da Meg Cabot, (que emoção meu primeiro livro da autora), e eu fiquei feliz porque, eu tinha comprado o livro em um site que eu não conhecia, mas chegou tão rápido e até mais rápido que os site convencionais levam para fazer a entrega, fique surpreendido. E os preços são bem mais em conta do que no sites que costumo comprar...

Acabei comprando numa supre-promoção!

E eu estou me preparando pra comprar mais um livro da Meg, para começar a minha coleção da autora. Esse não vai ser o próximo livro dela que vou comprar, mas quero lê-lo logo:
A minha lista está muito grande, mas esse não é nem um dos dez primeiros... E há muitos livros da Meg na minha lista, e eu já falei de alguns deles aqui.

O que me interessou neste livro: Eu ando lendo muitos comentários bom desse livro, e realmente são muito bons! Outra coisa também que me fez colocá-lo na lista, foi a sinospse, bem interessante... E como também já disse aqui, estou mistificando um pouco os tipos de narrativas e os estilos de livros um pouco!

Bom, este é mais um que indico a vocês!
E até o próximo Vou ler!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...