quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vou ler #7 - Fallen, Lauren Kate

Clique aqui para ler a sinopse.

Todo mundo tá falando desse livro; bem à bessa! Tenho visto muitos comentários em vários blogs, e não posso deixar de dizer que o livro me chamou bastante atenção. Continue lendo














Muitas resenhas falando de "Fallen", algumas bem e outras ruim, e outras "morno"; o livro é um pouquinho grande (mais de 400 páginas), o preço está razoavelmente barato: Consegui achá-lo de R$24,90, no Submarino.

O que eu achei interessante, é que em muitas resenhas, "Fallen"é tratado como um livro "morno"sem muito atrativo; e muitos assuntos serão tratados novamentes na sequência do livro, que se eu não me engano é intitulado como "Torment".
O que é mais um ponto negativo.

Mas enfim; eu já comprei, e vou postar resenha assim que terminá-lo, deixando clara a minha opinião.
Mas caso vocês não queiram esperar, fica aqui mais uma dica "morna"de leitura :S.

Até mais!! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...