domingo, 5 de dezembro de 2010

Na minha caixa de correio #4

Peço desculpas, porque na semana passada não foi possível fazer esse post, por não ter material, para fazer; ou seja, fiquei indignado por não poder ter comprado nada.
Essa semana também não foi muito promissora, mas pelo menos não fiquei na mão. Eu não me lembro que dia na verdade chegou esse livro, mas creio que foi na terça.



Eu não sei se eu j;a falei aqui, mas eu estava muito ansioso para comprar esse livro, e na verdade esse livro eu não tive que desembouçar grana alguma porque eu GANHEI! Amo ganhar livros! É tão bom!!!
O livro que chegou, e eu não esperava que chegasse tão rápido, foi:
Esse livro, não só esse mais a maioria dos livros da Meg Cabot, não são geralmente acessíveis, bem carinhos! Se não me engano o preço de tabela desse livro está faixa de R$ 39, não tenho certeza; eu tô querendo esse livro a um tempo, porque muita gente tem falado muito bem dele, e ele na verdade é o meu segundo livro da Meg Cabot.
A capa é bem bonita, bastante atraente. Gostei muito do livro, espero não me decepcionar com a leitura!

Bom, foi só esse livro que chegou pra mim essa semana, e espero que na semana que vem, seja bem diferente do que a de hoje!

3 comentários:

Aline Gasparini disse...

Faz tempo que estou louca para ler esse livro, pra falar a verdade NUNCA li nenhum livro da Meg. Mas agora no natal quem sabe eu ganhe algum 'Haha.

Beijos&beijos

Aline Gasparini disse...

Quanto tempo que eu não venho aqui :o Nossa que exagero 'Haha
Querido, te indiquei um selinho: http://bookislife.blogspot.com/2010/12/selinhos-e-mais-selinhos.html
Espero que goste!
Beijos&beijos

Nine Stecanella disse...

Nunca li nada da Meg, mas comprei uma livro vira-vira dela, da série Mediadora. Quero ver se é bom!

=)

Beijos!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...