terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vou ler #10 - A Guerra dos Tronos, George R.R.

Para ler a sinopse, clique aqui.


Tem muito tempo que eu não leio livros de aventuras; o último que eu li, e ainda assim, eu não terminei, foi o "Crônicas de Narnia", que inclusive é um livro muito bom, porém, esse estilo de livros não faz muito a minha preferência. E eu já falei aqui das minhas preferências; mas como, também já falei, estou mistificando minhas preferências literárias; é sempre bom expandir seus olhos para outros tipos de literatura das quais você pode se surpreender.

Bom, eu não vi tantos comentários desse livro, mas me parece um livro muito bom, por se tratar de um livro que mistura fantasia e aventura, que são muitas vezes, as preferências da maioria dos leitores; creio eu :)
Antes de eu ler livros Chick Lit, e Ficção, esse estilo de livro era o meu favorito. Mas na verdade, o que me chamou a atenção nesse livro e fazer com que eu coloque ele na lista de próximas leituras; foi porque (parece esquisito) o livro é grande, e eu tenho muito gosto de ler livros com muitas páginas; porque penso que com tantas páginas, o livro deve ser realmente bom.

Quanro à editora, parece ser nova no ramo editorial (não sei na realidade) poruqe é a primeira vez que vejo um livro por essa editora.
Eu não sei se vou poder comprá-lo agora, porque tem muitos livros na frente, e eu tento o máximo respeitar essa lista, mas as vezes eu fraudo, e furo essa fila quando acontece urgência.

Bem, pessoas, é isso o Vou ler de hoje, e até o próximo!

1 comentários:

chris disse...

Quer um conselho?
Passe Guerra dos Tronos na frente de todos os livros pq ele realmente vale muito a pena.
Eu to lendo ele ainda mas posso adiantar que o livro é excelente, personagens muito bem construídos, enfim eh altamente recomendavel.

chris
leiobooks.blogspot.com

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...