sábado, 8 de janeiro de 2011

Na minha caixa de correio #5


Olá pessoas!
Se eu não me engano; já fazem duas semanas que eu não posto o  Na minha caixa de correio, mas não foi porque eu quis, foi falta de oportunidade mesmo; (tava faltando tempo R$) :S.
Mas com muita dificuldade, estou com o post, que já estava ficando enferrujado, mas enfim está aqui!

Bem essa semana não chegou muita coisa, chegaram apenas dois livros, mas que fiquei muito feliz com essas compras que fiz, há muito tempo eu estava planejando para comprar esses livros:
O primeiro que chegou foi o Feios de Scott Westerfeld:

Bem, como já falei, há muito tempo eu venho planejando comprar esse livro, mas não foi somente pela capa; muita gente vem falando superbem desse livro, então fiquei curioso, e só deu pra mim comprá-lo agora. O preço de Feios tá bem salgadinho, mas pelo o que tenho visto, vale muito à pena.

O segundo livro é o Pirâmide Vermelha do Rick Riordan, que já é um autor bem falado e bem elogiado na blogosfera; como eu não acompanhei a saga Percy Jackson; eu vou começar nessa nova saga do autor que também, de início está sendo bastante elogiada. Sem falar que o livro é lindo!

Então é isso aí gente o que chegou pra mim essa semana, e que eu fiquei bastante feliz!
Espero que tenham gostado das minhas novidades, e comentem a respeito.

2 comentários:

Gabriel Waldorph disse...

poucos, porém, ótimos ;)

Aline Gasparini disse...

Ah, adorei os livros, prefiro nem falar muito, pois estou louca pelos dois.

Beijos&beijos

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...