domingo, 27 de fevereiro de 2011

Na minha caixa de correio #9

Olá pessoas!

O post do Na minha caixa de correio de hoje, poderia ter sido melhor, porém como infelizmente, não deu tempo de chegar os outros livros que eu esperaria que chegassem ainda essa semana; e como só deu pra chegar um, vou falar dele assim mesmo.
Bem, o livro que eu comprei na semana passada, porém chegou essa semana, porque estava em pré-venda, e eu o comprei assim mesmo, foi o livro Crescendo, que é o segundo volume da autora Becca Fitzpatrick;  e que é tambem um dos livros mais esperados do ano, e que foi lançado logo agora no início de Fevereiro; eu particulamente, e acredito que não foi somente eu, que gostou bastante do primeiro livro. Todos estávamos aguardando ansiosamente pelo lançamento de Crescendo.
O livro é pequeno, o que da pra ler em 2 ou 3 dias, e muita gente anda comentando pelos blogs, que o segundo livro é tão bom quano o primeiro.
Ele já está na minha lista de pr;oximas leituras, e acredito que até Abril, eu já peguei ele pra ler; tô com muitos livros na frebte e dou preferência para os que eu compro e chegam primeiro.

3 comentários:

João Paulo disse...

quero muito ler 'crescendo'...mas a minhas lista só aumenta! : /

J.
-The Eater of Books

Aline Gasparini disse...

Apesar de ainda não ter lido Sussurro, estou louca para ler Crescendo, até já comprei agora é só esperar ele chegar >.<

Beijos&beijos
Book is life

Unknown disse...

Estou muito anciosa para ler crescendo mais ainda não comprei... Mais bem que você poderia fazer uma promo com ele. Please!

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...