sábado, 19 de março de 2011

Na minha caixa de correio #11

Olá pessoas!!!
Há wuanto tempo hein!! Bem, acho que dessa vez eu fiquei muito tempo longe dos posts e também dos meus livros... É que nesses últimos dias eu não tenho tido muito tempo para lazer... Trabalhando e estudando... Sabe com é né?
Bem, mas é claro que eu não deixei de lado literalemente. E dessa vez acho que voltei de verdade... Confesso que não consigo ficar muito tempo longe dos meus livros.

Apesar de não estar tendo tempo ultimamente, eu continuo excedendo em minhas compras literárias! Essa semana, bem na verdade eu já tinha comprado esse livro desde o mês passado no pré-venda, porém só chegou hoje. Esse livro já faz muito tempo que estou querendo ler, porém ainda não havia sido lançado no Brasil. Mas enfim quando lançou, fui logo comprando.
A capa é bem melhor do que a estrangeira, tem a ver com o filme que será lançado em Abril desse ano, e que também estou bastante ancioso para ver, aliás já está em exibição nos EUA:

O livro é bem fino, se comparado aos lançamentos atuais e com a edição original, mas é muito bonito, e mais uma vez a Intrínseca caprichou na diagramação!

4 comentários:

João Paulo disse...

pois é, comprei o meu essa semana, em inglês mesmo e é muito grosso! ficou bem enxuto com a tradução, rs.

J.
-The Eater of Books

Unknown disse...

Olá, amigo!

Espero com ansiedade pela resenha. Parece ser um livro bem legal!

Abraços!

chris disse...

Eu tenho em ingles mas ainda não li, preciso correr agora que vai sair o filme haha

chris
leiobooks.blogspot.com

Aline Gasparini disse...

Oi sumido ;*
Não acredito que você já compro Eu sou o número quatro, estou louca para ler esse livro, vou aguardar ansiosa a sua resenha.

Beijos&beijos
Book is life

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...