sexta-feira, 15 de abril de 2011

Em chamas - Catching Fire

Olá pessoas!

Venho trazer para vocês o tão esperado segundo volume de Jogos Vorazes!
Eu, pelo menos não estava mais aguentando esperar pelo lançamento do livro. Todo mundoque leu Jogos Vorazes, sabe muito bem o quão é o livro; e pelos vários comentários que "Catching Fire"recebeu de quem leu em inglês, são dos melhores.

Bem, o melhor ainda, é que a editora ROCCO, anunciou que o lançamento do livro está prevista ainda para esse mês. Não podemos garantir que seja em meados desse mês, porque hoje já são 15, não é verdade, então.

Para os anciosos de plantão, teremos que aguardar provavelmente até o final do mês; mas pra quem já esperou meses, dias não farão muita diferença.
Eu já estou preparando a minha lista para incluir "Em chamas"para próximas compras!

Bem, é isso e t+ :)

2 comentários:

Eddie Araujo disse...

Eu nem li jogos vorazes ainda, estava com a vida meio bagunçada, mas vou lê-lo semana que vem pois quero comprar logo Em Chamas !

Duh Araujo

Boys e Livros

Aline Gasparini disse...

Ah, apesar de ainda não ter lido Jogos Vorazes, estou louca para o lançamento de Em chamas, afinal se for bom mesmo como todo diz quero comprar os dois juntos xD

Beijos&beijos
Book is life

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...