terça-feira, 19 de abril de 2011

Pré-Venda: Herói Perdido, O: Os Heróis do Olimpo - Livro Um

Nova série do mesmo criador de Percy Jackson e os Olimpianos que já vendeu mais de um milhão de exemplares no Brasil!

Personagens novos e conhecidos do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os Heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério. 

Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.

Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes - semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.

Confira os desdobramentos da série Percy Jackson e celebre a volta do grande escritor Percy Jackson ao mundo da aventura fantástica! Esta nova série também irá agradar os fãs das sagas de Harry Potter, Narnia e Crespúsculo.
Pra quem curtiu muito os livros do autor, como a saga Percy Jakcson e agora A Pirâmide Vermelha, e o livro adulto do autor: A tequila vermelha...
Bem, esse livro parece estar no mesmo nível infanto-juvenil de Percy Jackson, eu não posso argumentar a respeito do autor e seus livros, porque ainda não li nenhum livro seu. Mas estou com o A Pirâmide Vermelha, na lista de próximas leituras.

Pelo que os vários fãs andam falando a respeito do autor  e sobre seus livros, este novo livro do Riordan, promete! E é claro, que esse não vai faltar na minha estante! Apesar de eu ainda não ter nenhum livro da saga Percy Jackson, e este livro tem um pouco a ver com os livros... Mas tá valendo!!!

1 comentários:

Gih Pinheiro disse...

Bom, estou lendo o livro 1 da Série Percy Jackson e já estou adorando, acho q essa nova série vai ser tão boa qto. Só não concordo q os fãs de Crepúsculo vão gostar, acho q Percy Jackson não segue a mesma linha, mas é possível! nunca se sabe! rs'
Já vou colocar mais esses na minha lista!!

até mais!!

kastmaker.blogspot.com

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...