sábado, 7 de maio de 2011

Na minha caixa de correio #13

Oiie Pessoas!!!
Bem, faz algum tempinho que eu não faço posts, mas não há muito tempo, acho que a última postagem foi na última semana de Abril.
Bem, o post do Na minha caixa de correio dessa semana era pra ter ido ao ar na semana passada, mas  o porém é que eu não pude mostrar o que chegou na semana que chegou...
Então estpu mostrando no dessa semana, o que não faz mal!!!

Nessas últimas semanas eu absurdamente exagerei nas minhas compras, e olha que tenho vários livros ainda na fila me esperando, o que é bom saber.

Então vamos direto ao ponto:



Avisando, que comprei todos os livros deste post numa só compra! O que arrebentou!
Esse livro, eu estava esperando muito o lançamento dele, porque pra quem não sabe, foi um dos melhores livros que eu li no ano passado.

Dezesseis Luas, era um livro que eu queria muito comprar pelos os vários comentários que li nos vários blogs que passei, apesar de não saber extamente o enredo e a história de que se trata o livro; mas não é por falta de interesse, é porque quero saber somente quando estiver lendo. Por ser um dos livros mais esperados do ano, merece um cuidado especial!

Muita gente não gostou do preimeiro volume da história FALLEN por ser um romance meio que parado, sem altos acontecimentos. Mas eu particulamente, não tenho nada que falar mal dá série, pra mim é linda!!!
E quando TORMENTA lançou, eu fiquei doido p/ comprar.

Na verdade o TEQUILA VERMELHA, já estava na minha lista de próximas compras, porém não estava programada para esse mês, na verdade eu tinha em mente 2 outros livros, porém eu não encontrei nenhum dos dois no site que eu fiz  a compra, então, decidi optar para o próximo livro da lista!!!
Mas estou super ancioso pra ler o primeiro livro da categoria adulto do RIORDAN.

Também não tinha instensão de comprar esse livro da Meg por agora, porque como já falei, estou ansiosamente esperando pelo SENDO NIKKIE, que é a continuação do CABEÇA DE VENTO;  mas como SENDO NIKKIE ainda não foi lançado; não deixe é claro de comprar o último lançamento da autora.

Bem, esse foi o post do Na minha caixa de correio, dessa semana e até a próxima, se Deus Quiser!!!

1 comentários:

Aline Gasparini disse...

Que caixa de correio recheada em ?
Dezesseis Luas e Quando cai o raio comprei assim que lançou porém até agora ainda não tive a oportunidade de lê-los. Enfim, adorei suas novas aquisições ;*

Beijos&beijos
Book is life

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...