domingo, 15 de maio de 2011

Vou ler #15

Olá Pessoas!

E o domingão?!
Há algum tempo que eu não coloco posts aqui no blog da sessão Vou ler, que antigamente eu costumava colocar uma vez por semana, mas geralemente vai de acordo com os lançamentos, e eu coloco os livros que realmente vou ler nessa sessão; porque não é interessante eu pôr qualquer livro aleatoriamente, somente por colocar, não é verdade...

O post também serve para divulgar os lançamentos do momento que são ótimas opções de leituras.
Bem, o livro de hoje é o A Garota da capa vermellha, que foi lançado recentemente a algumas semanas atrás, pela editora ID;), o livro remonta de uma maneira um pouco sombria o clássico da literatura infantil Chapeuzinho Vermelho: 


Pra quem ainda não sabe, a adaptação cinematográfica do livro já está nas telonas dos melhores cinemas do Brasil; eu particulamente, ainda não tive tempo de conferir; mas como já falei várias vezes aqui; prefiro ler primeiro e depois comparar, para tirar minhas próprias conclusões...
Como esse livro já está na minha lista de próximas leituras; e figura também na minha listinha nada humilde de próximas compras; segue também como uma ótima indicação de leitura, para você incluir na sua lista também. O preço do livro está razoavelmente considerável, se tratando de uma nova editora no mercado.

Caso você tenha interesse de já está programando a compra, ou melhor, sua leitura, dê uma pesquisada nos preços aqui.



 E não esqueça de comentar aqui!!!

3 comentários:

Nine Stecanella disse...

Hei!

No início eu não tinha muita vontade de ler o livro. Mas depois isso foi mudando e agora confesso que estou muito curiosa. Não por esperar muito do livro, mas por saber como essa releitura foi feita.

Beijo!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá!

É um dos lançamentos que gostaria de ler. O filme estreou em minha cidade, mas infelizmente já saiu de cartaz.

Abraços!

Rapha disse...

Estou doida pra ler este livro, mas cade tempo?! hehehe

Beijos
Rapha ~Doce Encanto.

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...