domingo, 14 de agosto de 2011

Na minha caixa de correio #14


Olá pessoas!!!

Bem, estou hoje com mais um post da sessão Na minha caixa de correio, eu  meio que demorei, pra fazer umas compras, que eu costumava fazer todos os mese, ao menos um livro. Agora adotei uma forma mais simples de fazer minhas aquisições literárias. Agora, geralmente faço a compra de 3 a 5 livros, num intervalo de tempo de 2 em 2 meses.

O livro da sessão de hoje é o Bilionários por acaso, que eu ganhei na minha troca no DOTZ. Depois que eu assisti o filme, fiquei ansioso para ler a biografia mais a fundo.

Sem bem que por enquanto ele é o último livro da fila das minhas próximas leituras, vai demorar um pouquinho pra sair a resenha dele, não gosto de programar, mas receio que até Fevereiro, provavelmente, postarei a resenha.



3 comentários:

Thais Priscilla disse...

Eu não sei se leria esse livro :/

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Aline Gasparini disse...

Nossa quanto tempo que não apareço por aqui :o Desculpa o sumiço. Bom, quanto ao livro, confesso que não gosto muito da capa, mas tenho curiosidade em lê-lo.

Beijos&beijos
Book is life

CDC disse...

Facebook. ♥ =)

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...