domingo, 28 de agosto de 2011

Na minha caixa de correio #15


Olá pessoas!

A muito tempo eu não coloco no blog um post da sessão do Na minha caixa de correio, se não me engano.
Bem, os últimos livros que comprei, eu venho programando a tempos, para comprá-los, mas só agora surgiu a oportunidade, se é que vocês me entendem $$.

Na verdade, comprei todos eles de uma só vez, quase acabando de vez com o limite do meu cartão de crédito. Mas últimamente tenho adotado essa forma de adquirir meus livros, demoro um a dois meses pra comprar, mas quando compro, faço uma lista de 3 a 5 livros, pra comprar de uma só vez.

O primeiro livros da lista; bem, foi que na verdade tinha mais ou menos uns dois meses que eu queria comprá-lo, e que também é um dos livros mais cobiçados e que há uma gama de blogs fazendo promoção, inclusive o Aviador Read.

Ladrões de Elite, parece uma história divertida, e é o primeiro livro da autora na minha estante. Se bem que vou demorar um pouquinho pra lê-lo, não posso furar a fila. Mas confesso que estou super-ancioso pra ler.

O segundo livro da minha lista, é O herói perdido, do tão elogiado Rick Riordan. O livro vai ser o segundo do autor naminha estante, apesar de não ter lido a tão aclamada série Percy Jackson, mas que pretendo comprar em breve; o livro A Pirâmide Vermelha, que é um dos proximos da minha lista de próximas leituras.

O terceiro livro, que particularmente, eu não tinha nenhuma intenção de comprá-lo anteriormente, não fosse pelo preço dos volumes anteriores. Eu não dava muito a esta série, mas depois que li o primeiro livro, que inclusive já postei a resenha aqui. Bem, Promessa de Sangue, é o quarto livro da série Academia de Vampiros, que é uma série, que eu particularmente gosto bastante.


Bem, é isso aí pessoas, e até o próximo post.

2 comentários:

Thais Priscilla disse...

Adorei os livrinhos que chegou pra você!
Também estou com Ladrões de elite aqui pra ler :)

Aline Gasparini disse...

Ah, adorei suas novas aquisições :D
Ladrões de Elite é minha atual leitura, e O Herói Perdido estou louca para ler, espero em breve ter oportunidade.

Beijos&beijos
Book is life

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...