sábado, 6 de agosto de 2011

Terceiro livro da série Fallen já está em pré-venda

Olá pessoas!!!

Hoje estou com uma ótima novidade!
Como já era de se esperar, o terceiro volume da série Fallen, Paixão, já está em pré-venda nos principais sites de venda.
O lançamento está previsto para o próximo dia 21, com variação de preço entre R$30 a R$40.

Eu como não fico atrás, já programei a minha compra, e inclui Paixão na lista das minhas próximas aquisições literárias.
Bem, eu ainda estou em atraso com a leitura de Tormenta, que é o segundo livro da série...

Particulamente, eu tenho um grande apreço por esta série, apesar de ter lido até agora, somente o primeiro livro; sendo que a série tem recebido muitas críticas, e em sua maioria, não são a favor do romance... Um dos pontos a serem considerados, é o fato de que o romance é um pouco parado, quem já leu Fallen, pode ter percebido isto... Mas, como já disse, eu tenho uma certa simpatia com essa série, e não vejo a hora de começar a ler os outros volumes.

Segundo informações, o estúdio cinematográfico Disney, já comprou os direitos autorais para uma adaptação de cinema; muita gente deve ter se perguntado: porquê logo Fallen. A resposta é bastante simples, apesar de a série não ter repercutido em grande escala no Brasil, ela é bastante apreciada nos EUA, e já tem mais de 150 mil exemplares vendidos.

Foi confirmado também, que o ator Liam Hemsworth, só não sei se ele ainda é o namorado da cantora Miley Cyrus; mas que foi escalado para o papel do personagem Daniel. Eu achei que não tem nada a ver, mas...

Também foi confirmado que a autora da série, Lauren Kate, estará na Bienal do Rio, em Setembro e fará um booktour pelas cidades de São Paulo, Curitiba e Florianópolis (uma pena que não virá em BH).

Pra mim Fallen, veio pra ficar, e estou mais do que ansioso para ler os outros livros!!!


Gostou desta novidade? Então não deixe de comentar!!!

Não perca tempo, e compre logo o seu Paixão AQUI.

1 comentários:

Nine Stecanella disse...

Olá!

Tenho Fallen faz quase um ano e ainda não li! Como as últimas resenhas mudaram muito minha opinião, quero ler a série completa e de uma vez só. Então, acho que só em 2012.

Beijos!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...