sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vou ler #6 - A Hospedeira, Stephenie Meyer

Clique aqui para ler a sinopse.

Bom eu sei que eu estou meio atrasado, ou digamos; super-atrasado, para ler "A Hospedeira" ; eu estava louco pra comprar esse livro; depois que li  a saga " Crepúsculo" coloquei na cabeça que tinha que ter todos livros que Stephenie Meyer lançasse.

Só que ele estava absurdamente caro! E com o frete aqui para minha região, ía ficar realmente um absurdo.
Só que percebi; que com os vários lançamentos de ótimos títulos esse ano. o preço caiu consideravelmente; em alguns sites é possível encontrá-lo, por até R$ 9.
Então, saí procurando pela internet em qual site seria mais compensado comprar; encontrei-o de R$ 14,90 na Livraria da Travessa, e o interessante é que não cobra frete (para minha região). Continue lendo...





Pode-se dizer então que eu já comprei, porém so estou esperando passar esse feriado de seugunda-feira, para eu fazer o pedido.
O livro, nem precisa, falar; é enorme, se eu não me engano ele ainda é maior do que  Amanhecer, ele não era uma das prioridades da minha lista de próximas compras, mas com esse preço fantástico, não tive com resistir, e vou comprá-lo.
Sem falar que ele é super bem falado nas resenhas de vários blogs, mas eu decidir comprá-lo não foi por ver as resenhas falando sobre ele, mas confesso, que foi realmente pelo preço altamente convidativo. Mas as resenhas me ajudaram a decidir em comprá-lo ou colocá-lo na fila de compras, que já tem duas páginas.


Pois bem, esse é o próximo livro que eu vou comprar, e espero que se interessem, porque, apesar de eu não ter lido ainda, é uma super recomedação, pra quem gosta de livro do gênero!

1 comentários:

Aline Gasparini disse...

Somos dois super-atrasados então, também ainda não li A Hospedeira, e comprei esses dia o meu, dessa mesma promoção ;* Será que é bom ?

beijos&beijos

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...