domingo, 23 de janeiro de 2011

Na minha caixa de correio #7





Olá pessoas! (Meu cumprimento trivial :S)
Fico muito feliz de fazer esse post, porque é muito bom poder postar o que chegou das minas últimas compras; o que também é difícil, porque não é toda semana que a gente pode comprar e satisfazer nossos ilustres consumismos, não é mesmo?
Mas enquanto eu puder satisfazer meus consumismo, está de bom tamanho. Mas a vontade só vai aumentando a cada vez que você compra; é muito difícil lidar com isso, não é verdade?

Essa semana, como geralmente estou fazendo, comprei dois livros, que chegaram ainda nessa semana; são dois livros que eu já estava planejando a tempo comprar, mas sempre entrava um intruso na frente daí eu só fazia adiar, até não poder mais.

O primeiro livro, que vou falar; é o segundo volume da trilogia Wake. Eu não fiquei muito impolgado com Wake, mas acabei gostando da história, porque realmente é um livro diferente, e é justamente por isso que em vários blogs ele sofre esse tipo de crítica, pelo modo como é apresentada o tipo de narração, que é bem diferente dos livros comuns com narrativa de terceira pessoa; e eu fiquei bem curioso como a história iria prosseguir depois de Wake, então comprei, (depois de muitas vezes ter planejado e adiado) Fade:

Se eu não me engano, Fade é o que tem menos páginas do que Wake e Gone, mas ainda assim, são poucas páginas, dá pra ler em um dia, bem mas vou demorar, porque tenho várias leituras antes de Fade...
Mas a resenha já está prometida, para o início de Abril.

Melancia, é outro livro que eu tinha muita vontade de ler, mas o que atrasou a minha compra, na verdade, foi o preço (Poxa vida, pra quê um livro tão caro?! Fico indignado), eu tenho uma intuição, que os livros da Marian Keyes e da Meg Cabot, devem ter algum tipo de material especial, ou até mesmo ouro em pó escondido, porque, pelo amor de Deus, são caros! Isso é um absurdo.

Mas a sinopse desse livro, me chamou bastante atenção; e sem falar, que é Marian Keyes, pode-se esperar desse livro muito humor e uma dose super exagerada de Chick Lit.

Então gente, esse foi o "Na minha caixa de correio"da semana, espero que tenham gostado, e jamais esqueçam dos comments hein!?
Vou indo nessa, t+

4 comentários:

João Paulo disse...

já li quase todos os livros da marian keyes, e só posso dizer que são ótimos.

é, são muito caros! rs.

'fade' é bem legal também, esperando pra comprar 'gone'.

J.
-The Eater of Books

Miriam. disse...

Well, eu vou comprar meu Melancia nas Americanas a 13 reais. A encadernação é mais barata, aí prefiro assim mesmo.
Tem o Sushi também, que eu pretendo adquirir da mesma fora.
Deus me livre de gastar uns 40 reais num livro só! Com 40 reais eu comprei minha coleção do Senhor dos Anéis, 5 livros. Acho que compensa mais. Por isso que me controlo.

Aline Gasparini disse...

Adorei os livros, tenho ambos. Mas o meu Melancia é edição de bolso, e eu simplismente odeio livros assim, queria comprar o normal, mais é caro 'Haha
Beijos&beijos

Mariana Ribeiro disse...

Adorei as suas novas aquisições! Não li ainda nenhum livro da Marian Keyes mas todos falam super bem dessa autora. Já vai entrar para minha lista de desejados!
Tenha uma ótima semana.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...