sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vou ler #12

Olá Pessoas!
Hoje, estou com mais um post do canal Vou ler.
No post de hoje, eu queria colocar, muitos dos livros que eu quero ler; mas como são muitos, vou colocar só aqueles que eu quero muito, mais muito mesmo ler. Eu estava pensando em colocar dois livros em cada post desse canal, mas decidi, que como a minha lista só está aumentando, e eu ainda não coloquei os antigos que já estavam na lista; decidi que vou colocar três, então vamos lá.

O primeiro livro, que eu tenho muita ansiedade para lê-lo, e que eu senti mais vontade quando vi o post no blog da Nat Puga, é o livro, Beastly da Alex Flinn. Eu de pronto me apaixonei pela sinopse; o livro parece ser fantástico:



Eu não vou postar junto a sinopse do livro, porque ele ainda está em inglês; e tem previsão de lançamento no Brasil, pelo Grupo Editorial Record, no mês de Abril, perto do lançamento do filme, que tem como protagonistas a atriz Wanessa Hudgens e o ator Alex Petyffer. Se você quiser assistir o trailer, pra ter mais ou menos a noção do quanto esse livro parece ser espetacular, clique aqui.












O outro livro, que me parece já ter data de lançamento para o dia 20 de Fevereiro, e que a tempos estou aguardando o lançamento, e é claro, não poderia deixar de ler, é o segundo livro, da série Hush-Hush, da autora Becca Fitzpatrick. Bem, segundo a muitos comentários que estão dizendo desse segundo volume, é que o livro não é tão bom como o esperado, e quanto foi o primeiro, mas ainda assim, estou muito ansioso, e já estou providenciando o meu!

Sinopse:
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.



O terceiro e último livro desse post, também é um livro que está em inglês, mas que já tem data pra lançamento, programada para Abril, pela Intrínseca; é o livro I am Number Four (Eu sou o número quatro), que inclusive, o filme também tem estréia marcada para Abril:

Também não vou colocar a sinospe do livro, porque também está em inglês como já falei.
Como não aguentei, eu já comprei esse livro, e minha compra está sendo processada no Book Depository. Só comprei, porque realmente vale à pena, porque tenho muita preguiça de ler em inglês...
Mas em Abril, a versão em português, eu também não vou deixar de comprar. Bem, para que vocês, também tenham uma ideia, de como é o livro; é só clicar aqui, e assistir o trailer, só que esse é o trailer estendido do filme.






É, o post acaba por aqui, e serve também como indicação de leitura, porém sem a resenha :). Vou indo nessa, e até a próxima; não esqueçam dos comments!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Apesar de não ser muito fã desse tipo de literatura (oh, shit! rs), eu creio que os livros podem ser legais, e espero por resenhas, hein?

Abraços e sucesso!

João Paulo disse...

só dessa lista já quero dois!

'i am number four' parece muito bom mesmo.

J.
-the eater of books

Miriam. disse...

Um amigo meu leu Beastly e I'm number 4 e gostou muito de ambos. Tenho vontade de ler Beastly...

http://bookerqueen.blogspot.com/

Aline Gasparini disse...

Ah, já ouvi falar tanto I am Number Four, mas eu não leio livros em inglês, então vou ter que espera pelo lançamento em abril mesmo.
Beijos&beijos

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Aviador Read
Ler é o que importa...